Política de Devolução e Garantia
O clientes dispõe de um prazo de 7 dias úteis a partir da receção da mercadoria para devolver os produtos. Qualquer devolução deve ser previamente aceite pela www.faher.pt. Para tal, entre em contacto com o nosso departamento de atendimento ao cliente através do e-mail info[a]faher.pt. A devolução dos produtos deve sempre ser feita com portes pagos. Não serão aceites devoluções com portes a cobrar. O reembolso da compra será efetuado após a mercadoria ter sido recebida nos nossos armazéns. Após a verificação do estado dos produtos, que devem estar não utilizados e nas embalagens originais, procederemos ao reembolso (custos de envio não incluídos), através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Devoluções de Produtos Errados
Se receber um produto diferente do solicitado, tem um prazo de 48 horas a partir da entrega do pedido pela empresa de transporte para nos comunicar o erro. Após esse prazo, não serão aceites reclamações.
Garantia
Todos os produtos estão cobertos pela garantia do fabricante. Qualquer intervenção ou reparação realizada por pessoal não autorizado invalidará a garantia. Em caso de troca por garantia, os custos de envio do produto do cliente para as nossas instalações e o envio do novo produto são da responsabilidade do cliente. Para todos os efeitos, as vendas consideram-se efetuadas nas nossas instalações, e todos os custos de envio são sempre suportados pelo cliente.
Contacto
Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos através do nosso endereço de email info[a]faher.pt ou por telefone, no número (+351) 309 920 013 (chamada da rede fixa nacional) ou (+351) 936 038 452 (chamada da rede móvel nacional), de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 14:00 horas.